Destaques “Estamos preparando o lançamento”, diz Eduardo da Fonte ao reafirmar pré-candidatura de Cleiton Barboza

“Estamos preparando o lançamento”, diz Eduardo da Fonte ao reafirmar pré-candidatura de Cleiton Barboza


Foto: Divulgação

Essa semana o deputado federal Eduardo Da Fonte (PP) foi entrevistado via telefone pelo programa Marcondes Moreno, de Santa Cruz do Capibaribe, onde na ocasião destacou alguns aspectos que envolvem o seu atual momento político. Eduardo disse defender a opinião pública e atribuiu uma suposta divulgação de dados positivos de uma pesquisa a sua atuação pelo município.

“É motivo de muita alegria. Isso faz com que a gente se sinta mais motivado para continuar trabalhando, continuar mandando os recursos e emendas para Santa Cruz do Capibaribe. E principalmente, prestando contas das nossas atividades parlamentares”, disse.

Indagado sobre a pré-candidatura de Cleiton Barboza (PP), Da Fonte ressaltou que a mesma deverá ser mantida e um ato de lançamento oficial já está em processo de articulação.

“Está de pé, estamos preparando o ato para o lançamento da pré-candidatura. Cleiton é o grande quadro da política pernambucana e com certeza tem um futuro brilhante em Santa Cruz do Capibaribe e em todo o estado. É um quadro que representa a renovação da política em Santa Cruz, tem compromisso com o povo e tem propostas importantes para melhorar a qualidade de vida do povo de Santa Cruz do Capibaribe”, ressaltou o deputado.

Bruno Muniz 29 jun 2018 - 19:45m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)