Destaques De volta ao São João da Moda, Wesley Safadão atrai grande público à Arena da Moda

De volta ao São João da Moda, Wesley Safadão atrai grande público à Arena da Moda


Foto: Assessoria de Comunicação

Um dos artistas mais aguardados da sexta edição da Moda, Wesley Safadão atraiu, com um show contagiante e expressivo, milhares de pessoas à Arena da Moda. Conhecido pelo jargão “Vai Safadão” e sua frase “Diferente não, estranho”, o cantor agitou a noite de domingo (24) do São João da Moda.

Durante a apresentação, o cantor interagiu com o público e principalmente com as crianças que tentavam no meio dos adultos encontrar seu caminho ao palco. Uma delas foi Quiliane (11 anos) que teve Wesley e o público cantando “parabéns” pelo seu aniversário.

Foto: Assessoria de Comunicação

Durante o show, ele convidou, a pedido do prefeito Edson Vieira, a vencedora do The Voice Student 2018, Kelly Ferreira, para subir ao palco, cantar e dançar junto com ele, o seu mais novo sucesso com Solange Almeida “Se é pra gente ficar”.  

Com um repertório diversificado entre músicas autorais e hits do momento, Wesley agitou não somente os forrozeiros da festa, mas também o comércio na Arena da Moda. Um dos comerciantes, Fernando Eduardo, afirma que a segurança foi um dos pontos mais positivos da festa, o que facilitou o fluxo dos funcionários a irem e voltarem com as mercadorias.

Foto: Assessoria de Comunicação

Além disso, para Fernando “a organização está ótima, o espaço ficou melhor para a gente trabalhar e atender os nossos clientes. A estrutura tá bem melhor e a assistência foi boa. Para hoje, a produção teve que ser maior, assim como aumentar a quantidade de funcionários, desde ontem o movimento aumentou e estamos tendo lucros”, comenta Fernando.

Foto: Assessoria de Comunicação

Ouvindo as demandas da população foram abertos mais acessos para que o fluxo de entrada de pessoas na festa funcionasse melhor, sem congestionamento, e de acordo com o gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares, “o evento tem dois lastros principais, primeiro o lado da segurança que os dá o suporte de montar e desmontar a festa do modo que acharmos melhor. Durante o processo e em busca dessa perfeição na segurança, realizamos modificações. O Segundo pilar é a cultura local, algo que identifique a cidade, para isso mais de 70 artistas de Santa Cruz do Capibaribe estão na programação, isso em todas as vertentes, temos artistas plásticos, bacamarteiros, violeiros, banda de pífanos, grupos de teatro e diversos estilos musicais”, complementa Claudio.

Bruno Muniz 25 jun 2018 - 20:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mamuska Pizza (Grande)
Iran Bikes (Grande)
ASCAP (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Gelar Climatização (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Athom (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)

Valloriza (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Best Net (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Postos Badú (Grande)