Destaques Cerca de 70 mil pessoas prestigiaram última noite do São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe

Cerca de 70 mil pessoas prestigiaram última noite do São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

E foi “Na conta da loucura” que Bruno e Marrone encerraram os festejos juninos em Santa Cruz do Capibaribe. Trazendo composições atemporais, a dupla sertaneja de mais de 30 anos de carreira levou, pela primeira vez na cidade, cerca de 70 mil pessoas para a Arena da Moda.

Foto: Assessoria de Comunicação

Entrando pela madrugada do dia 30 de junho, a atração mais esperada do São João da Moda, encantou e juntou milhares de vozes em uma só, cantando letras que estiveram no topo nos anos 2000, como “Boate Azul”, “Por um minuto” e “Vida Vazia”.

Foto: Assessoria de Comunicação

Além de Bruno e Marrone, a banda santa-cruzense Decentes do Forró, que venceu recentemente o concurso musical da TV Asa Branca, “Vem Cantar Forró”, abriu a última noite do São João da Moda. Fazendo um forró tradicional misturado com o estilizado, e levando composições de Djavan e Alceu Valença no ritmo de forró, a banda fascinou os forrozeiros.

Foto: Assessoria de Comunicação

Logo após, subiu ao palco a banda Saia Rodada, cantando sucessos que marcaram gerações com seus mais de 120 CDs promocionais e 17 anos de atuação. Já a outra atração da última noite de festa, abrindo para Bruno e Marrone, foi mais uma banda santa-cruzense, Forró dos Bossas.

Foto: Assessoria de Comunicação

Além do Palco da Moda, os shows também não pararam nos outros dois polos. Com o tema “Moçada” o polo Multicultural trouxe uma variedade de ritmos joviais, que contou com um DJ durante os intervalos para receber o público que chegava na Arena, tocando do brega ao sertanejo. Enquanto o Arraial Povão unia os fãs do forró tradicional para arrastar o pé.

Avaliando toda a festa e os bons frutos deixados por ela à cidade, o prefeito Edson Vieira agradeceu ao povo pelo belo São João realizado. “É o maior e mais organizado de todos os tempos. Não foi fácil tomar a decisão da mudança, mas tinha plena convicção de que esse era o melhor caminho e deu certo. Agradeço a Deus, a toda minha equipe, aos patrocinadores, à empresa concessionária, à Polícia Militar e Guarda Municipal, e ao povo que brincou durante esses nove dias sem qualquer ocorrência. Muito obrigado e até 2019”, comemorou o gestor.

O São João da Moda 2018 aconteceu no Campo Municipal, proporcionando ao público mais conforto e segurança em um espaço 40% maior que o antigo. A estrutura contou com três polos de animação, cidade cenográfica, parques de diversão, posto de saúde, camarotes (privados e um público promovendo a acessibilidade), cerca de 150 espaços comerciais, entradas com revista e câmeras de videomonitoramento. Com o lema “Uma festa para todos os gostos”, a festa abriu espaço para vários estilos musicais, levando mais de 90 artistas locais, regionais e nacionais a se apresentarem nos três palcos, durante

os nove dias de festa.

Bruno Muniz 30 jun 2018 - 20:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)