Destaques Augusto Maia destaca requerimento atendido para calçamento da Rua Severino Balbino, no bairro Dona Dom

Augusto Maia destaca requerimento atendido para calçamento da Rua Severino Balbino, no bairro Dona Dom


Foto: Assessoria de Comunicação

Na sessão ordinária da última quinta-feira (14), o vereador Augusto Maia destacou o início do calçamento da rua Severino Balbino Bezerra, localizada no Bairro Dom. De acordo com o vereador, o requerimento 158/2017, de sua autoria em conjunto com o vereador Capilé, foi feito no último ano solicitando a prefeitura municipal a pavimentação da referida rua.

“Por muitas vezes critiquei que os requerimentos feitos pelos vereador não são atendidos pela prefeitura, mas fico feliz em saber que desta vez o nosso requerimento foi atendido e rua está sendo calçada em benefício da população. É fruto de tantas cobranças feitas aqui na câmara para uma das ruas mais importantes da cidade”, disse Augusto na tribuna da câmara.

A pavimentação da rua Severino Balbino Bezerra vinha sendo bastante cobrada pelo fato de possuir diversos locais de ampla importância e acesso da população, dentre elas, a escola Prof.ª Orlandina Arruda Aragão, a AADESC, a associação do bairro, o AA e o Centro Espírita.

“Em gestões anteriores, se deu prioridade a pavimentação das vias de acesso no bairro Dona Dom, como a av. Souza Aragão e a conhecida rua do Canal, a responsabilidade do calçamento das ruas transversais ficaram para as últimas gestões, demorou mas é importante que esteja sendo feita”, disse o vereador.

Além do requerimento para a pavimentação da rua, o vereador ainda tem outro pedido feito, que é referente a ampliação do muro da escola Orlandina, de acordo com Augusto o muro é muito baixo, e a diretoria acaba sem ter controle da entrada e saída de alunos no local.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 16 jun 2018 - 1:54m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)

Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)