Destaques Abertura da terceira edição do Conipe é sucesso de público e participação

Abertura da terceira edição do Conipe é sucesso de público e participação


Promovido pela Unopar Santa Cruz, o evento trouxe palestrantes de renome nacional.

Foto: Assessoria de Comunicação

A noite de terça-feira (12), em Santa Cruz do Capibaribe, foi marcada pela qualificação profissional e grande presença de público na abertura do III Congresso de Inovação Profissional e Empresarial (Conipe).

Foto: Assessoria de Comunicação

Promovido pela Unopar Santa Cruz, o congresso é voltado para as áreas de Educação e Gestão, onde além das palestras magnas, traz também 18 minicursos exclusivos.

Foto: Assessoria de Comunicação

Na abertura, dois palestrantes de renome nacional: o Doutor em Ciências da Educação, Max Haetinger; e o Consultor e Especialista em Vendas, Roberto Montanha; que juntos cativaram o público superior a 700 pessoas, entre estudantes e empresários de Santa Cruz e região.

Foto: Assessoria de Comunicação

Max Haetinger aborda importância das tecnologias na evolução da Educação

Foto: Assessoria de Comunicação

O professor Max foi o primeiro palestrante da noite, onde trouxe, como foco principal, a importância do uso das tecnologias como instrumentos para aprimoramento e evolução do processo educacional

Max também detalhou vários pensadores contemporâneos da Educação como Paulo Freire e Piaget, que criticavam o método tradicional de educar, apostando no conceito de Educação Horizontal, onde professor e aluno trocam experiências e aprendem juntos, aprimorando o conhecimento.

“A Educação é um processo de grande transformação e é impossível viver em uma sociedade onde a Educação Vertical é pregada. Ela é algo a ser transformado, construído, moldado… Uma experiência em que professor e alunos crescem juntos, gerando e aprimorando o conhecimento” – disse.

Roberto Montanha destaca a necessidade de transformar sonhos em algo extraordinário 

Foto: Assessoria de Comunicação

Fechando a noite, o consultor Roberto Montanha trouxe a palestra “Os segredos mágicos do sucesso”. O palestrante, juntamente com números de mágica realizados pelo mágico Crispim, destacou a necessidade de se transformar sonhos em algo extraordinário, de modo a ajudar as pessoas e alcançar o sucesso profissional.

Para Montanha, o sucesso não é expresso apenas com dinheiro, mas primeiramente no reconhecimento pelo trabalho realizado.

“Sempre me perguntam: ‘O que é ter sucesso?’. Eu sempre digo que ter sucesso não é, necessariamente, ter muito dinheiro, mas ser reconhecido pelas outras pessoas pelo seu trabalho. O dinheiro é consequência disso. Faça seu melhor, mesmo que você não tenha o melhor a sua disposição e o primeiro passo para se realizar sonhos é acreditar. Acredite!” – frisou.

Foto: Assessoria de Comunicação

Minicursos

Nesta quinta-feira seguem os 18 minicursos promovidos no Conipe, sendo estes realizados tanto no Polo Unopar Santa Cruz como na Escola Menino Jesus –confira mais imagens.

Bruno Muniz 15 jun 2018 - 5:16m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)