Membros do 24º BPM e representares da prefeitura de Taquaritinga do Norte definem esquema de segurança para Festa de Janeiro

Foto: Divulgação
Foi realizada essa semana, em Taquaritinga do Norte, uma reunião entre representantes da prefeitura local e do 24º Batalhão da Polícia Militar, onde o tema discutido foi a segurança para com a tradicional Festa de Janeiro que será realizada na cidade do dia 06 ao dia 15.

Na ocasião, prefeito Ivanildo Lero (PSB) destacou alguns pontos a serem implantados na festa e também ouviu sugestões de coordenadores. O esquema da segurança montado para o evento será executado através de entidades de segurança conjuntas.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem