Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem) |
Santa Cruz do Capibaribe – O vereador Ronaldo Pacas (PR) usou as redes sociais para tecer críticas contra o advogado Dr. André Tadeu Mota Florêncio, autor de várias ações no Agreste de Pernambuco e que conseguiu, através de um pedido formal, reduzir os salários dos vereadores santa-cruzenses.
O parlamentar que é primeiro-secretário da Casa Dr. José Vieira de Araújo participava de um debate em um grupo do WhatsApp quando falou sobre a conduta do advogado em questão, sustentando que o mesmo estaria agindo no intuito de agregar valores financeiros.
"Mancha a classe dos advogados. Pena que conta com o apoio da grande mídia regional. Até agora nenhum entrevistador perguntou quanto ele vai ganhar por causa ganha. Da Câmara de Santa Cruz valor estipulado nuns R$ 600 mil. Pergunto, se é ação popular não se cobra honorários, é muita safadeza e sem-vergonhice desse 'mala' que mancha a classe dos advogados", disparou.
Foto: Reprodução |
As falas do vereador repercutiram também em outras redes sociais. A nossa equipe tentou entrar em contato com o advogado André Tadeu, porém o mesmo não foi localizado para comentar o caso.