|
Foto: Assessoria de Comunicação |
A Rota do Mar produziu a campanha de divulgação da sua coleção de verão 2018 nos Estados Unidos. Os cenários escolhidos foram Palm Springs, na Califórnia; I-90 Highway, estrada que liga a Palm Springs a Los Angeles corta o deserto californiano; e Los Angeles. Entre os nomes que integram o casting de modelos, estão os brasileiros Marina Abadjieff e Pedro Beck, fotógrafos e responsáveis pela agência de conteúdo multimídia We Are Alive. Eles viajam pelas Américas de motorhome, criando conteúdo para clientes como Levi’s, Budweiser, Basico e Santa Lolla. O carro que funciona como moradia para o casal também deve aparecer nas fotos e vídeos.
|
Foto: Assessoria de Comunicação |
A campanha será composta por filme, peças digitais, look book e outras mídias, e leva a assinatura pela agência Cherry Plus, que tem em seu portfólio trabalhos para a Michael Kors, Dumont e Farma, em parceria com a equipe de marketing da marca. “Quando escolhemos a California como cenário, não queríamos ficar no óbvio, no universo do surfe, então resolvemos explorar essa vibe de cair na estrada, curtir viagens e lugares diferentes”, afirma Lucas Galindo, gerente de Marketing da Rota do Mar. “As peças publicitárias continuam sendo inspiradas pelo conceito Siga a Sua Onda, exaltando a criatividade e individualidades na maneira de curtir o momento, trazem o mote a memória das férias de Verão perfeitas”.
|
Foto: Assessoria de Comunicação |
Conteúdo da Assessoria