Socorro Maia se defende de acusações do grupo de situação

Foto: Arquivo pessoal (Rede Social)
A ex-secretária de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Socorro Maia se defendeu de algumas acusações que são feitas pelo grupo liderado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB). Para a ex-secretária, os factoides que são falados contra ela, é uma forma de diminuir o trabalho de uma gestora que saiu com quase 100% de aprovação de sua pasta.
“A gestão de Edson fica procurando coisas para tentar colocar um defeito na Secretária que saiu da pasta com 97% de aprovação segundo as pesquisas mostram”, citou.
Vale ressaltar que Socorro Maia esteve à frente da pasta nas duas gestões do ex-prefeito Zé Augusto e em um mandato de Toinho do Pará. Ela ainda destacou em sua fala que na gestão do ex-prefeito e atual vereador Toinho do Pará a mesma não tinha autonomia na pasta, apenas dava opiniões sobre algumas ações.
“Infelizmente, no governo de Toinho, eu opinava, mas não determinava. Eu não me arrependo (de ter permanecido à frente da pasta), porque eu sempre trabalhei pela educação da minha terra. E eu me lembro que quando eu deixei a pasta na gestão de Aragãozinho, infelizmente, também, o que eu havia plantado acabou. Então eu achava que se eu saísse, aquele trabalho que ainda não estava concretizado, que ainda estava sendo desenvolvido, também acabaria”, disse.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem