Segundo testemunhas, vítima morreu tentando salvar crianças
Foto: Arquivo do blog (Divulgação) |
Segundo informações, a vítima que era residente em Santa Cruz do Capibaribe estava se banhando quando durante uma série de ondas fortes teria avistado duas crianças se afogando, após conseguir ajudar um dos menores a mesma não conseguiu retornar até a margem e acabou sendo engolida pelas águas.
Neste período várias pessoas do Agreste de Pernambuco recorrem ao litoral do estado visando a estadia de natal e virada de ano, aumentando assim o fluxo de santa-cruzenses na região. Uma pessoa que também reside na 'Capital da Moda' e está em Tamandaré descreveu alguns detalhes vivenciados após o ocorrido.
"Os familiares dela estão todos desesperados. O condomínio no qual eles estão está lotado de gente de Santa Cruz do Capibaribe, isso acabou com o clima, estão todos tristes, chorando, está o maior desespero", disse o popular.Mar perigoso
O blog entrou em contato com outras pessoas que estão passando os momentos finais do ano em Tamandaré e constatou um dado de alerta. De acordo com banhistas, após às 4h da tarde as ondas nas proximidades da orla de Tamandaré aumentaram consideravelmente e estavam bastante violentas, cenário que exige atenção redobrada na hora do banho.