Suspeito saiu ferido e foi amparado por policiais
Fotos: Divulgação |
Na tarde desta terça-feira (11) uma ocorrência registrada no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe terminou com intensa perseguição e troca de tiros.
Segundo informações, um indivíduo identificado como Janaí Correia da Silva (25 anos) estava cometendo assaltos na localidade quando teria se deparado com uma reação por parte de uma das vítimas, momento este que teve início o atrito.
Momento em que o suspeito foi levado pelo policiamento |
Janaí teria tentado roubar uma motocicleta de uma vítima quando a mesma reagiu e entrou em luta corporal com o suposto criminoso. Levando a pior no atrito o suspeito efetuou vários disparos e se evadiu do local tomando como destino o Açude da Manhosa, ponto onde foi cercado por populares e imobilizado.
No dito ponto várias pessoas teriam encurralado o suspeito e iniciaram uma sessão de pancadaria, ferindo-o na região da cabeça e costas. Policiais chegaram ao local e deram voz de prisão ao jovem que foi levado posteriormente para a Depol local.
"Era para ter matado, esse infeliz atirou em um pai de família, se não fosse ele seria um de nós, na hora de disparar ele não quis saber quem era. A justiça leva e solta, é capaz dele voltar para fazer algum mal contra a gente", disse um dos moradores revoltado com a situação.
Janaí é ainda suspeito de tráfico de drogas. O caso segue sendo investigado pela polícia.