$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Madrugada com troca de tiros assusta moradores da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Polícia Militar (Divulgação)
Na madrugada desta quinta-feira (02) uma equipe de policiais realizou mais uma operação no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião o efetivo havia recebido denúncias sobre as possíveis atividades ilícitas de um indivíduo identificado apenas como "Gato Félix", decidindo então averiguar as informações.

Ao chegarem ao local informado, os policiais avistaram dois populares que logo se evadiram fugindo assim do policiamento. Durante a tentativa de abordagem ainda houve uma troca de tiros, porém os suspeitos fugiram. No interior do imóvel o efetivo localizou um menor de 15 anos que estava com um ferimento provocado por arma de fogo.

Em uma breve revista no interior da residência foram encontrados 101 papelotes de maconha, 120 gramas da mesma droga, 08 pedras de crack, 01 espingarda de fabricação caseira, além de espoletas e celulares supostamente roubados. Todos os os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia para averiguação.

O menor ferido foi encaminhado para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, em seguida necessitou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A polícia suspeita que o menor seja o mesmo que foi alvejado durante um assalto frustrados dias atrás, também em Santa Cruz do Capibaribe.

Também na madrugada desta quinta-feira, uma menor de 15 anos foi alvejada com três disparos de arma de fogo nas pernas, no mesmo bairro. A polícia investiga se a adolescente tenha sido alvejada ocasionalmente no momento em que os criminosos trocavam tiros com os policiais - reveja este caso.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.