![]() |
Simone Santana (PSB) - Foto: Assessoria Alepe |
Na manhã desta quarta-feira (29), a deputada estadual Simone Santana (PSB) sofreu um acidente na PE-60, em Barreiros. Simone que é parlamentar da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) dirigia o seu veículo sentido São José da Coroa Grande, dado momento a mesma atingiu outro veículo e acabou capotando com gravidade.
![]() |
Veículo da deputada chegou a capotar após o choque - Foto: Polícia Rodoviária Federal (PRF) - Divulgação |
No veículo da da deputada estavam a jornalista Nathália Pereira (assessora de imprensa de Simone), Fabiana Nóbrega (chefe de gabinete), Leandro Mendonça (fotógrafo) e Ednaldo Protázio (motorista). Todos eles tiveram escoriações por conta da colisão e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Barreiros.
![]() |
Apenas os ocupantes do Celta sofreram ferimentos graves |
No veículo modelo Celta haviam cinco pessoas que iam de Caruaru, no Agreste, para Tamandaré, no Litoral Sul. O condutor, Clenildo Severino da Silva, 36 anos, a adolescente Ingrid Bezerra da Silva Souza, 14 anos, e a pequena Ysmaely Maria da Silva Souza, 8 anos, tiveram múltiplas fraturas e foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Pela gravidade dos ferimentos, a criança foi removida de helicóptero. A esposa do motorista, Josivânia da Silva Souza, 32, anos, e o adolescente Eduardo Barbosa da Silva, 17 anos, tiveram ferimentos leves. As informações foram repassadas pelo setor de emergência do Hospital Municipal de Barreiros.