Na última sexta-feira (27) o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) efetuou o cumprimento de mais um mandado de prisão em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no bairro Santo Agostinho, periferia do município.
De acordo com informações repassadas ao blog, Welington Ferreira de Oliveira (18 anos) é suspeito de traficar drogas e também se utilizar de armas de fogo para praticar crimes de roubo.
Gramas de crack totalizaram pelo menos sete pedras do entorpecente que seriam possivelmente comercializadas - Imagem cedida pelo policiamento |
No momento em que foi abordado nada foi encontrado com o suspeito, mas ao se deslocarem até a popular 'Favela do Papelão' os policiais encontraram uma pistola calibre 7,65, uma espingarda de fabricação caseira e 55 gramas de crack.
Todo o material apreendido seria de propriedade de Wellington, afirmou a polícia. Após passar pela delegacia onde foi apresentado ao delegado, o suspeito de tráfico e de assaltos foi encaminhado para o presídio do município.