Fotos: Blog do Bruno Muniz |
Na tarde desta quinta-feira (12), a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe vivencia mais uma importante sessão plenária. Na ocasião, os vereadores debatem projetos e fazem também o uso da tribuna.
Tallys Maia apresenta defesa de José Augusto Maia |
Na sessão desta quinta-feira serão votadas as contas do ex-prefeito José Augusto Maia (PTN). As contas do ano de 2008 foram enviadas para Câmara com parecer de rejeição pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Advogado pediu que parlamentares aprovassem contas com ressalvas |
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) enviou as contas com parecer de rejeição. O texto foi exposto pelo componente da mesa diretora, o vereador Ronaldo Pacas (PR), em seguida, Tallys Maia, filho e advogado de José Augusto Maia, apresentou a defesa de seu representado.
Ex-prefeito complementou sua defesa e apelou para voto dos situacionistas |
Na sua exposição, Tallys solicitou que as contas fossem aprovadas com ressalvas. José Augusto Maia também se pronunciou, em uso da tribuna o mesmo pediu que inclusive os vereadores de situação votem em favor de suas contas.
''Nenhuma conta minha pode se dizer que teve devolução de dinheiro, por isso, é esse o meu apelo. Peço a Deus que ilumine a mente de todos para que eu possa ter a votação de dois terços'', solicitou o ex-prefeito.Acompanhe o andamento da sessão: