$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Comerciantes alegam que carretas com confecções seguem apreendidas pela Sefaz

"Na realidade não foi nada resolvido", disse um dos comerciantes sobre pauta final de reunião
Foto: Reprodução
Após uma reunião realizada na última segunda-feira (23), um grupo de líderes de excursões ainda está enfrentando impasses para terem suas mercadorias liberadas pela Secretaria de Fazenda de Pernambuco (Sefaz), assim como havia sido noticiado anteriormente pelos representantes de algumas entidades - relembre.

De acordo com um dos comerciantes, o anúncio feito pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB) de que tudo já estaria normalizado não procede, tanto que até o fim da tarde algumas carretas com mercadorias permaneciam apreendidas em São Caetano, no Agreste.

Alguns dos comerciantes são os mesmos que realizaram um protesto na PE-160, no último domingo. O intuito do grupo era ter acesso livre de fiscalização ao Polo de Confecções - reveja na matéria.

Já na tarde desta terça alguns comerciantes gravaram um vídeo se queixando de que não apenas os veículos com a mercadoria permanecia apreendido, mas que os valores cobrados anteriormente em forma de multa não teriam sido relevados, como foi anunciado.
''Disseram que estava tudo certo com o Governo do Estado, com Sefaz, mas na realidade não foi nada resolvido. O pessoal está com as carretas apreendidas, os valores que foi cobrado estão aqui'', comentou um comerciante.
Veja as afirmações dos comerciantes:



Alguns comerciantes ressaltam ainda que apenas uma quantia mínima dos valores das multas que sequer correspondem a 20% do total geral foram reduzidas.

A nossa equipe tentou entrar em contato com Micheline Batisata (Assessora de Imprensa da Sefaz) e também com Márcio Stefanni (Seretário da Sefaz) via telefone, porém não obtivemos sucesso.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.