$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Polícia frustra assalto e criminosos fogem abandonando motocicleta e arma, em Stª Cruz do Capibaribe

Na noite desta terça-feira (31) a polícia atuante em Santa Cruz do Capibaribe necessitou intervir em mais uma ocorrência de assalto registrada desta vez no bairro Malaquias Cardoso.
Disparos chegaram a ser efetuados a assustaram população
Segundo informações, dois menores estariam em uma motocicleta modelo Pop 100 roubada, quando tentaram praticar mais um assalto no bairro citado, porém um policial que estava nas proximidades percebeu a tentativa e frustrou a ação dos marginais.

Na fuga a motocicleta roubada e um revólver foram deixados pelos criminosos.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga programação das quadrilhas de rua

Homenageados do São João da Moda também tiveram os seus nomes divulgados
Foto: Arquivo
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe divulgou, nesta terça-feira (31), a programação completa do Festival de Quadrilhas de Rua, Biu e Gogó.

O movimento junino que é um complemento do São João da Moda já faz parte da tradição cultural do município.  

Veja a programação abaixo:

Quarta-feira (1º) — Rua Arthur Correia – São Cristovão

Quinta-feira (02) — Rua da Esperança – Bairro Jaçanã

Sexta-feira (03) — Via de Acesso do Bairro Rio Verde

Sábado (04) — Travessa São Pedro – Bairro Oscarzão

Domingo (05) — Calçadão Miguel Arraes

Terça-feira (07) — Via de Acesso ao Bairro São Miguel

Quarta-feira (08) — Rua Lázaro David Monteiro – Bairro São Cristóvão

Quinta-feira (09) — Rua Manoel Rodrigues Sobrinho – bairro Santo Agostinho

Sexta (10) — Rua Tomé de Souza – Bairro Nova Santa Cruz – Tomédrilha

Sábado (11) — Rua José Olinto – São Jorge – Skoldrilha

Terça-feira (14) — Via de Acesso – Nova Palestina

Quarta-feira (15) — Rua José Ramos Neto – Santa Tereza

Quinta-feira (16) — Rua Francisco Antônio Aragão – São Cristóvão

Sexta-feira (17) — Avenida Brasil – Quadrilha ABS

Sábado (18) — Rua Olavo Bilac – Cohab

Domingo (19) — Malhadinha

Segunda-feira (20) — Rua Luiza Mendes – Nova Santa Cruz

Terça-feira (21) — Rua Julia Aragão – Bairro Novo

Homenageados do São João da Moda 2016
Foto: Divulgação
Também esta semana a Prefeitura divulgou os nomes dos artistas locais que serão homenageados no São João deste ano, sendo eles os músicos Fogoió dos 8 Baixos e Toinho de Dulce (In Memorian).

Caruaru Shopping permitirá acesso para animais de pequeno e médio porte

Imagem meramente ilustrativa
O Caruaru Shopping permitirá o acesso para animais de pequeno e de médio porte no interior de suas dependências.

O anúncio feito essa semana deverá agregar mais usabilidade ao centro de compras que já é um dos maiores da região.

Apesar da liberação, o CS alerta para algumas regras que deverão ser seguidas.

Recomendações:

- Os pets devem permanecer de coleira ou no colo de seus proprietários
- Os proprietários deverão manter distância considerável dos demais clientes
- É necessário que se atente para as áreas de livre circulação dos animais
- A passagem e permanência dos animais nas áreas de alimentação é restrita
- Cinemas e banheiros seguem com restrições, excesso no caso dos banheiros para cães guias

Em pouco mais de 10 minutos Toritama registra dois homicídios

Foto: Grupo Blog do Bruno Muniz (Via Whatsapp)
Na tarde desta terça-feira (31), Toritama voltou a registrar mais homicídios em seu perímetro. Desta vez foram dois assassinatos em um curto espaço de tempo, pouco mais de 10 minutos.

De acordo com as primeiras informações, um dos crimes aconteceu às margens da BR-104, onde na ocasião um popular identificado como Emerson Soares da Silva (18 anos) teria sido executado a tiros por dois indivíduos.
"Galego" - Foto: Arquivo pessoal
O segundo crime ocorreu no bairro Cohab, na periferia da 'Capital do Jeans'. Neste segundo caso o homem que era conhecido como José Jefferson do Nascimento (25 anos) foi morto também a tiros. O crime ocorreu no interior da residência da irmã da vítima.

A polícia não descarta que os dois casos possam ter ligações, todavia esta não é a vertente de investigações principal. O caso ainda está sendo esclarecido em ambas as ocorrências. Após perícia os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Flor de Mandacaru será homenageada na Câmara Municipal de Caruaru

Flor de Mandacaru no São João de Caruaru - Foto: Divulgação
Sucesso no programa SuperStar da Rede Globo, a banda caruaruense "Flor de Mandacaru" receberá a Medalha de Honra ao Mérito Cantor e Compositor Luiz "Lua" Gonzada. O projeto de autoria do vereador Edjailson da Caru Forró (PRTB) deve ser instituído à banda, segundo ele, pois ela levou o autêntico forró denominado de "Pé de Serra" para todo Brasil.

A entrega da medalha deverá acontecer na próxima quarta-feira (01). Deverão receber a honraria o vocalista Armandinho do Acordeon (Armando Dantas de Barros Filho), o zabumbeiro e vocalista Pingo Barros (Tulyo Dantas de Barros Leal), o baterista Cláudio Ivan da Silva, o tecladista Manguaça (Edvaldo Amaro de Souza), o percussionista Didão (Edvanci Tavares Borges), o guitarrista Wagner Clark (Wagner Clark de Almeida Coelho), o baixista Rodrigo Paparazzo (Rodrigo da Silva Campos) e o tocador de triângulo e vocalista Bruninho (Bruno de Carvalho).

A banda que comemora 15 anos de carreira já possui sete CDs e dois DVDs lançados. Atualmente participando do programa SuperStar o grupo vive um de seus melhores momentos na cena musical nacional.

Câmara institui novo horário para funcionamento de bares em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria
Na manhã da última segunda-feira (30), o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques (PDT) esteve reunido com comerciantes donos de bares e outros estabelecimentos que comercializam bebida alcoólica no município. O intuito do encontro foi definir os novos Termos de Ajustamento de Conduta (TAC).

Na pauta foram expostos detalhes sobre o funcionamento de bares e restaurantes na cidade. Com os ajustes ficaram certos os horários de funcionamento dos estabelecimentos nos seguintes períodos:
  • De segunda a quinta, até às 1hs da manhã.
  • Da sexta ao domingo, até às 2hs da manhã.
O projeto de ajustamento deverá subir ao plenário na próxima quinta-feira (02), durante sessão plenária. Na ocasião os vereadores votarão para que o TAC seja instituído de maneira definitiva e torne-se Lei Municipal.
“Nossa participação neste processo de criar essa lei não é algo feito de forma autoritária. Nós recebemos o promotor, recebemos os donos dos bares e restaurantes e ouvimos todas as partes envolvidas no processo, a fim de que possamos tornar um projeto viável e que atenda a todos da forma mais democrática possível, deixando os comerciantes satisfeitos com os horários, isso é o que torna diferente o nosso trabalho, é ouvir o povo para podermos implantar algo que atenda a todos”, explicou Afrânio.
O vereador Klemerson Ferreira (Pipoca - PSDB) também participou do encontro com os comerciantes.

Instrumento da Tocha Olímpica passa por Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Airton Braz (Imagem cedida ao blog)
Durante a manhã desta terça-feira (31), o instrumento que representa o transporte da Tocha Olímpica passou também pelo município de Santa Cruz do Capibaribe, situado no Agreste de Pernambuco. O símbolo mundial das Olimpíadas fez um percurso por municípios do Nordeste, compondo assim o revezamento nacional.

Na ocasião a Tocha de fato passou apenas por Caruaru e Garanhuns como municípios do Agreste, mas o piloto de Bicicross santa-cruzense Matheus Henning foi selecionado para carrega-la em Caruaru, daí então transportou o instrumento que recebeu para a 'Capital da Moda'.

Em Santa Cruz o objeto que representa a chama viva do esporte passou pela Câmara Municipal de Vereadores e também por outros pontos previamente programados. Apenas os que são selecionados para transportar a Tocha recebem um objeto semelhante.

Assaltante rouba Iphone e acaba preso após ser rastreado pelo aparelho, em Stª Cruz do Capibaribe

GPS do dispositivo móvel ajudou polícia a localizar o criminoso
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Após ter o seu aparelho modelo Iphone roubado em Santa Cruz do Capibaribe, uma estudante de imediato acionou o GPS do aparelho, constatando que o mesmo estava em determinada localidade do bairro Santo Agostinho, também em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao contactar os policiais, a jovem informou que saberia onde o celular poderia estar, tendo em vista que continuava rastreando o mesmo através do monitoramento da Apple. Ao se deslocarem até o bairro citado, o policiamento não teve trabalho para chegar a localização exata do aparelho, este que estava em posse de um menor.

De posse das provas incontestáveis o efetivo encaminhou o objeto juntamente com o menor para 17ª Delegacia Seccional de Polícia do município, onde apresentou ambos ao delegado de plantão. Na Depol a vítima reconheceu o aparelho e também o criminoso.

Caminhão com estrutura da tocha olímpica tomba na BR-232, no Agreste

Foto: Polícia Rodoviária Federal (PRF/Divulgação)
Na manhã desta terça-feira (31), um caminhão que transportava parte da estrutura a ser utilizada na passagem da tocha olímpica por Cararu, tombou em uma trecho da BR-232, no mesmo município.

Segundo informações, o condutor do automóvel teria tentado desviar de um veículo de passeio quando acabou perdendo o controle e invadiu a pista contrária, tombando em seguida.

Apesar do acidente a Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que não houveram feridos graves, contabilizando apenas escoriações no corpo do motorista.

Oposição em Taquaritinga do Norte parece não estar preocupada com quem será o pré-candidato da situação

Fotos: Assessoria do pré-candidato Jânio Arruda (Divulgação)
Enquanto o grupo de situação ainda busca por um consenso nos nomes que deverão concorrer ao pleito deste ano em Taquaritinga do Norte, o grupo de oposição já acertou os passos e parece querer a disputa, independente de com quem seja.

Os recentes eventos realizados pelo grupo encabeçado pelo vereador e pré-candidato Jânio Arruda (PSD) já dão conta que a disputa não teve início hoje, mas há meses atrás. A ala não apenas já decidiu o seu principal nome como também se apressou em escolher o vice, Milton Cícero do Partido Solidariedade.



Nas últimas semanas o partido que leva o nome de "Gravatinha" iniciou uma sequência de mobilizações, principalmente nas áreas da zona rural, localidades onde o grupo se denomina forte. Os militantes ainda pregam por onde passam que não haverá união na ala adversária, isso fruto da postura do atual prefeito, Evilásio Araújo (PSB).

O grupo oposicionista também adotou um posicionamento de não se preocupar com a base opositora, mas com os eixos primordiais do próprio grupo. Com os últimos acontecimentos envolvendo uma reunião entre Ivanildo Bezerra (PR) e Gena Linas (PSB), ambos pré-candidatos pela situação, o cenário começa a transcender uma batalha acirrada na 'Dalia da Serra'.

Popular de Santa Cruz do Capibaribe desaparece e preocupa familiares

Imagens de arquivo pessoal divulgadas pelos familiares
Um morador de Santa Cruz do Capibaribe identificado como José Paulo Gomes da Silva (conhecido também como Felipe Goya) está desaparecido desde o último sábado (28).

José Paulo que trabalha com serviços de instalação de parabólicas teria feito uma viagem para o estado de São Paulo, mas no percurso acabou surtando e desembarcou em uma cidade conhecida como Três Corações (MG).

A família não teve mais notícias de Paulo desde então. Preocupada uma afilhada do homem iniciou uma campanha nas redes sociais com o intuito de encontra-lo. Quem tiver informações que levem ao paradeiro de José Paulo podem entrar em contato através do telefone (81) 9.9246-7213 (fala com Milena Almeida).

Prazo de inscrição para comercializar no São João da Moda encerra nesta quarta

Foto: Gerência de Comunicação (Imagem meramente ilustrativa)
Os comerciantes interessados em comercializar produtos e comidas no tradicional São João da Moda 2016 só terão até amanhã, quarta-feira (01), para realizarem suas inscrições para obterem alvará de funcionamento nos locais de eventos.

A informação repassada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe ressalta ainda que os comerciantes que pretendem realizar o cadastro podem ser deslocar até a Avenida 29 de Dezembro, ao lado da Escola Ivone Gonçalves, onde fica situado a coordenadoria do evento junino.

O horário de funcionamento é das 9h às 13h nos demais dias e das 9h às 17h no dia de encerramento dos cadastros. É necessário ainda portar os principais documentos de identidade, como RG, CPF, Título de Eleitor e Comprovante de Residência atual.

Polícia Civil prende suspeitos de tentarem fraudar Concurso Público da PM de Pernambuco

Fotos: Polícia Civil (Divulgação)
Teve início no último domingo (29) e foi apresentado ontem (30), no auditório da Sede Operacional da Polícia Civil de Pernambuco, o resultado da Operação "Ponto Eletrônico". As ações da PC foram destinadas à capturar vários envolvidos na tentativa de fraude do Concurso Público da Polícia Militar de Pernambuco.
Caso ainda encontra-se sob investigações e podem haver mais envolvidos
Segundo a polícia, os integrantes de um grupo tentaram fraudar a prova do órgão de segurança se utilizando de pontos eletrônicos durante a realização do exame. No total foram detidas 13 pessoas com suspeita de envolvimento e participação no grupo. A polícia relatou ainda que os suspeitos tentavam atuar não apenas na Capital, mas também no interior do Estado.
Responsáveis pelo concurso afirmam que grupo não conseguiu fraudar o certame, desta forma não haverá cancelamento
As pessoas que foram detidas foram encaminhadas para o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GEO), juntamente com os equipamentos que foram apreendidos. Os demais candidatos estão pedindo a anulação imediata do certame, porém a entidade realizadora emitiu nota alegado que o resultado do concurso será mantido.

Escola Padre Zuzinha realiza sua XXIV Semana Pedagógica

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Começa hoje (31) e vai até quinta-feira (02), a tradicional Semana Pedagógica da Escola Padre Zuzinha, em Santa Cruz do Capibaribe. Este importante evento educacional e cultural, realizado todos os anos por alunos e professores do Curso Normal Médio e com o apoio da Gestão Escolar. 

Nesta edição de 2016, o evento abordará os Temas Transversais da Educação, que são de grande importância na construção do conhecimento. Pois “são temas que estão voltados para a compreensão e para a construção da realidade social e dos direitos e responsabilidades relacionados com a vida pessoal e coletiva e com a afirmação do princípio da participação política. Isso significa que devem ser trabalhados, de forma transversal, nas áreas e/ou disciplinas já existentes”. Os temas transversais, nesse sentido, correspondem a questões importantes, urgentes e presentes sob várias formas na vida cotidiana.

A Semana Pedagógica acontecerá no Teatro Municipal, no horário das 13h30 às 17h30. A entrada é franca e aberta ao público em geral. A Professora e coordenadora, Sandra Queiroz Ferraz, fez o convite para que todos participem de mais um importante evento educativo no município.
“É um importante evento para o Curso Normal Médio, para escola e para a cidade. Vemos de fato a participação efetiva de todos os alunos, desde a construção do conhecimento até a montagem de toda estrutura do evento. Podemos perceber claramente a presença da teoria a prática andando lado a lado”, disse Marciel Aquino, gestor da Escola Padre Zuzinha.

Em Taquaritinga do Norte pré-candidatos do mesmo grupo ensaiam cenas de união

Fotos: Divulgação
Taquaritinga do Norte — A política da 'Dália da Serra' não para de ganhar novos e surpreendentes capítulos. Na última segunda-feira (30) uma reunião entre os pré-candidatos a prefeito Ivanildo Bezerra (Lero - PR) e Gena Lins (PSB) repercutiu em vários meios de imprensa da região.

Aliados do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) comemoraram o encontro como sendo mais um passo para união do grupo de oposição de Taquaritinga, este denominado de 'Calabar'. Nos bastidores ainda corre que ambos os políticos estariam chegando a um consenso comum.
Em imagens divulgadas nas redes sociais pré-candidatos ainda aparecem ao lados de vereadores e lideranças políticas
Em contrapartida os oposicionistas questionam-se como haverá espaço para união diante de tudo aquilo que foi dito tanto pelo pré-candidato Lero, como pelo atual prefeito do município, Evilásio Araújo (PSB).

Vagas de emprego para 31 de maio, em Santa Cruz do Capibaribe


Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe - SINE/PE

Rua Maestro Alexandre, 93, Nova Santa Cruz - FONE: 3731-3006

(OBS: Os interessados devem ligar para o número ou se dirigir até o endereço disponibilizado acima para saber qual setor comercial ou instituição está oferecendo cada vaga de emprego. Fazendo isso, o mesmo terá informações detalhadas sobre as oportunidades e sobre os setores que as oferecem. Vale ressaltar ainda que a agência fica aberta das 7h30 às 13h e o candidato deve portar documentos essenciais).

MEI: Prazo para declarar imposto termina hoje (31)

Documento é obrigatório para todos os microempreendedores


O prazo para todos os Microempreendedores Individuais entregarem a Declaração Anual Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI) termina no próximo dia 31 de maio. Quem perder o prazo está sujeito a multa de R$ 50,00, mas o valor cai para R$ 25,00 caso o MEI procure regularizar a situação antes de ser notificado pela Receita Federal.

É importante lembrar que o documento não tem relação com a declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, cujo prazo de entrega terminou no dia 29 de abril.

Segundo o Sebrae-SP, o documento é obrigatório para que a empresa continue prestando serviços sem restrições. Na declaração, o empreendedor deve informar as operações comerciais do ano anterior e o documento pode ser preenchido e entregue pela internet, no site Portal do Empreendedor, no período de janeiro a maio.

Mesmo quem estiver inadimplente com o recolhimento mensal de tributos precisa entregar a declaração anual e regularizar a sua situação antes de completar um ano de débito. Após 12 meses sem realizar o pagamento do imposto mensal e sem entregar a Declaração Anual, o registro da empresa é cancelado.

Com isso, o empreendedor corre o risco de perder todos os benefícios previdenciários assegurados ao MEI, como auxílio-doença, licença-maternidade, pensão por morte, aposentadoria, assim como ficar impossibilitado de emitir nota fiscal.
“A figura do MEI tem se mostrado uma grande saída para a formalização de pequenos empreendedores. No primeiro trimestre foram quase 300 mil em todo Brasil, sendo perto de 100 mil no estado de São Paulo. Junto com a formalização vem alguns deveres, como a prestação de contas, sob o risco de perder seus benefícios e o direito a uma Certidão Negativa de Débito, que lhe permite negociar com empresas maiores”, diz Paulo Skaf, presidente do Sebrae-SP.  Segundo a entidade, o Brasil hoje tem cerca de 6 milhões de MEIs registrados, sendo 1,5 milhão apenas no Estado de São Paulo.
Informações da Assessoria

Suspeitos de assaltos em Toritama são presos em Vertentes, no Agreste

Na noite da última segunda-feira (30), o policiamento do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizou a prisão de quatro pessoas suspeitas de assaltos em municípios do Agreste pernambucano.
Veículo roubado também foi conduzido para Depol e será entregue ao proprietário
Segundo informações do efetivo que atuou na ocorrência, dois homens (sendo um menor) e duas mulheres foram detidos na ocasião. Com os mesmos os policiais encontraram uma espingarda calibre 20 e um simulacro de pistola, possivelmente utilizados nas ações criminosas.
Arma semelhante a uma pistola era utilizada para prática dos crimes de roubo
A polícia também informou que o veículo (Strada de cor vermelha) que estava em poder do grupo havia sido tomado de assalto no município de Toritama. Todos os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Menores são detidos com motocicleta roubada, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Polícia (Divulgação)
Na noite da última segunda-feira (30), o policiamento atuante em Santa Cruz do Capibaribe efetuou mais uma detenção provisória de dois menores que estavam trafegando em uma motocicleta com restrições de roubo.

A dupla foi abordada na Rua São Paulo (bairro Cruz Alta), na ocasião os menores não souberam explicar a procedência do veículo e foram então conduzidos para Delegacia de Polícia.

Moto-taxista fica ferido em mais um acidente na PE-160

Colisão aconteceu no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe 
Fotos: Grupo Blog do Bruno Muniz (Via Whatsapp)
Na noite desta segunda-feira (30), a PE-160 foi mais uma vez cenário para um acidente de trânsito que envolveu dois veículos. O choque entre os veículos aconteceu no cruzamento da Avenida Pedro Paulo Alves da Rocha com a rodovia citada.
Apesar da colisão o moto-taxista não corre risco de morte
Segundo informações, um moto-taxista teria sido atingido por um automóvel modelo Celta de cor preta. Após cair o condutor da motocicleta foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu), e encaminhado para o Hospital Municipal.

Guias cobram soluções quanto a oferta de notas fiscais

Profissionais de estados, como MA, PI, PA, BA, MG, ameaçam deixar de vir a Pernambuco caso a problemática da baixa emissão de notas fiscais continue - Foto: Assessoria do Moda Center Santa Cruz
Aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), no Moda Center Santa Cruz, uma reunião com mais de 50 guias de excursões de diversos estados brasileiros. Mais uma vez, a baixa emissão de notas fiscais por parte dos comerciantes da região foi o principal ponto da pauta.
 Foto: Assessoria do Moda Center Santa Cruz
Os guias, em sua maioria do Maranhão, Piauí, Pará, Bahia e Minas Gerais, alegam que estão pagando multas altíssimas nos postos fiscais ao longo do trajeto para suas cidades.
 Foto: Assessoria do Moda Center Santa Cruz
Segundo eles, se os comerciantes da região não formalizarem suas empresas, passando assim a oferecer as notas fiscais dos seus produtos, os guias migrarão em grande número para centros concorrentes, como Goiana (GO) e Fortaleza (CE).

“É preciso que haja a colaboração de todos. Além da conscientização feita pelo Moda Center, é preciso que seja feita a parte do Estado; a parte do próprio cliente exigindo do vendedor a nota fiscal e, principalmente, a parte do comerciante organizando o seu negócio para poder dar a nota”, disse Iran Nogueira Dantas, vice-presidente da AGTURCO-MA/PA (Associação dos Guias de Turismo Comercial no Norte e Nordeste).
Já o guia de excursão Aparecido Rodrigues, de Montes Claros (MG), lamentou os últimos acontecimentos que resultaram na realização de protestos e bloqueio na rodovia que dá acesso a Santa Cruz. “Lamentamos ter que chegar a esse ponto. O que gostaríamos mesmo é que fossem emitidas as notas para que a gente possa viajar com tranquilidade, sem ser penalizado na estrada”, disse.

O síndico do Moda Center, Allan Carneiro, reiterou os esforços que a administração tem feito em busca de resolver a situação dos clientes e, ao mesmo tempo, contribuir para o crescimento dos pequenos confeccionistas.

“Nós compreendemos a situação dos clientes e guias e excursões. Por isso, criamos a estrutura da Sala do Empreendedor, onde disponibilizamos um colaborador do parque para fazer a formalização dos pequenos comerciantes de forma gratuita. Nessa sala também oferecemos vários serviços, como impressão de notas fiscais, consultorias e até mesmo linhas de crédito, por meio dos nossos parceiros. Temos feito a nossa parte e esperamos contar com a colaboração do comerciante. E também estamos no aguardo do que foi prometido pelo Estado: um regime tributário específico para o Polo de Confecções e uma estrutura de apoio aos empreendedores do setor, beneficiando todos os envolvidos na cadeia têxtil”, disse Allan.