$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe encaminha doação de terrenos para igrejas evangélicas

Foto: Assessoria
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), visitou na noite desta quinta-feira (28) duas igrejas evangélicas, onde assinou documentos de doação de terrenos para edificação de templos no município.

As igrejas beneficiadas com as concessões são a Adventista do Sétimo Dia, do bairro Neco Aragão, e Assembleia de Deus Ministério Shekinah, do Santo Agostinho.

Ao se pronunciar, o prefeito falou de sua satisfação ao assinar os documentos de doação.
“É com muita satisfação que assino as doações desses terrenos, tenho plena convicção que estou fazendo o certo. Ao invés de termos terrenos baldios, teremos locais dignos, que certamente serão de grande valor para população cristã de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Vieira.
“O projeto para a construção da Igreja Adventista do Sétimo Dia vai contemplar espaços para atividades sociais do grupo Desbravadores, vai ter salas para orientações e recreações de crianças, capela para realização de palestras e cultos. Este templo servirá não só a comunidade do Neco Aragão, mais toda a cidade”, contou o pastor Paulo César.
A pastora Nilda destacou o valor deste ato para a Igreja Assembleia de Deus Ministério Shekinah.
“É um momento ímpar para a nossa igreja, porque ganhamos uma área para edificar o nosso templo. Agradecemos ao prefeito por este ato que vai ficar marcado em nossa história”, pontuou a pastora.
Após os atos de assinatura, os projetos de concessão seguem para a Procuradoria Geral do Município, em seguida serão direcionados para aprovação na Câmara de Vereadores e posteriormente voltam para o prefeito sancionar.

Fonte: Assessoria

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.