Fotos: Divulgação |
Durante apresentação do programa Falando de Política (Rádio Santa Cruz FM), na última sexta-feira (29), o vereador Deomedes Brito (PT) esteve concedendo entrevista e falou sobre alguns detalhes recorrentes dos últimos dias vivenciados pela política de Santa Cruz do Capibaribe.
Como pauta principal o vereador citou a dívida do Santa Cruz PREV e o que ele denominou como 'manobra' por parte do grupo situacionista para aprovação de um projeto. O vereador apontou que integrantes da atual gestão teriam ido à Casa Dr. José Vieira de Araújo para 'tumultuar', apenas.
“Dos que estavam lá, ligados a ele, só vi uns quatro ou cinco que estavam mais exaltados. Os outros estavam ali por estar, porque eram obrigados'', disse Deomedes.
Programa foi transmitido direto da residência do vereador Deomedes Brito (PT) |
O petista falou que a discussão entorno do projeto também teria sido barrado, impossibilitando um impedimento nas escolhas por parte dos servidores.
''Eu acho que não é desse jeito que se deve levar a discussão. Quando se tem um pessoal que está lutando pelos seus direitos, os concursados, levaram funcionários, mesmo contratados, para ficar funcionários municipais contra funcionários municipais. Eu acho que não é o caminho. Essa estratégia do prefeito não foi boa, é uma estratégia de quem está com medo'', disparou.
Sobre José Moura Filho (Galego de Mourinha - PTB) e sua recente desistência da pré-candidatura a vice, Deomedes disse que entende o desabafo do parlamentar.
''Muitas vezes a gente fala alguma coisa em rádio no calor do momento, mas não é aquilo que realmente queremos dizer, o vereador pode ter desabafado, isso faz parte'', concluiu.