Fotos: Bruno Muniz |
Na tarde desta quinta-feira (29), no mesmo momento em que acontecia mais uma sessão plenária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o programa da Rádio IGM, ''Bastidores'' era transmitido ao vivo do prédio público.
Na ocasião, o apresentador do programa, Marcondes Moreno entrevistava o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) e respectivamente um dos idealizadores da G2 Comunicação Integrada, o jornalista Gilberto Silva.
Em um início de troca de acusações, os ânimos de ambos os entrevistados se alteraram, momento este bastante tenso, onde tanto Carlinhos como Gilberto trocaram diversas farpas.
''A G2 não fez um bom trabalho nesta Casa, você não fez bom trabalho Gilberto, trabalhou aqui e foram tirados, se fossem bons teriam continuado'' - disparou Carlinhos da Cohab.
''G2 é uma empresa da prefeitura, que trabalha para prefeitura, a G2 não tem serviços prestados para Santa Cruz do Capibaribe'' - disse o vereador.
Em resposta, Gilberto afirmou que não trabalharia para prefeitura, e sim prestava serviços de comunicação, o mesmo ainda aproveitou para criticar a postura do vereador diante de fatos que ele não sabia argumentar.
''Nós não trabalhamos para prefeitura, vereador, agora você, assuma seus atos, suas atitudes, sustente sua palavra, seja um homem'' exclamou Gilberto.
Após a intensidade das discussões, Marcondes Moreno deu uma pausa no programa para que os entrevistados tivessem os seus ânimos acalmados.