Fatalidade: Mãe e filha morrem carbonizadas durante incêndio em Santa Maria do Cambucá

Fotos: Grupo Toritama em Foco (Via Whatsapp)
Na noite do último sábado (10), uma fatalidade vitimou mãe e filho no município de Santa Maria do Cambucá, Agreste de Pernambuco. As vítimas, Roseli Maria da Silva, de 28 anos e sua filha, Ana Sually da Silva, de apenas 3 anos.

Segundo informações, as mortes foram ocasionadas por um incêndio de grandes proporções que se alastrou pelo interior da residência onde as vítimas estavam. As informações também dão conta que Roseli ainda teria tentado conter o fogo, mas sem exito acabou sendo vencida pelas chamas.

Alguns minutos depois, ambas as vítimas acabaram sendo carbonizadas. O Corpo de Bombeiros ainda esteve no local, mas após conter o fogo constatou que as vítimas já estavam sem vida. Uma segunda filha de Roseli teria conseguido escapar, a menina de 9 anos de idade fugiu antes que fosse impossibilitada de deixar a residência pelo avanço das chamas.

De acordo com uma nova informação, o incêndio teria sido provocado por um botijão de gás, todavia essa informação ainda não foi confirmada pela Brigada de Bombeiros nem pela polícia.

Hoje (11) pela manhã, os agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru estiveram no local recolhendo os corpos.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem