$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

PSOL realiza Plenária Intermunicipal em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Bruno Muniz
Na tarde deste sábado (29), o Partido Socialismo e Liberdade realizou uma plenária intermunicipal (Santa Cruz do Capibaribe/Brejo da Madre de Deus) em Santa Cruz. A direção estadual do grupo político enviou um representante oficial para formar as bases nos municípios citados, desta forma, foi escolhida as mesas diretoras de ambas as cidades.

O PSOL santa-cruzense, que certamente lançará pré-candidatos aos cargos de vereadores em 2016 formou uma equipe jovem, porém ativa, para compor a sua base no município.



O presidente do partido em Santa Cruz do Capibaribe, Rodolfo Aragão mostrou uma posição forte em relação a política local.
''A única forma de se mudar o país é por meio da política. Existem dois lados que se ''degladiam'' aqui desde que eu era um ''moleque''. Por isso, escolhi participar deste partido que preza pela ética'' frisou.

Allison Oliveira que ficou posto como o tesoureiro do partido falou sobre o futuro do partido na Capital da Moda.
''Queremos construir algo concreto, com base. Mesmo com a pouca idade que temos, a gente tem também em mente que é necessário trabalhar com os pés no chão, nós temos uma mente aberta, disposição para lutar, mas também estamos com os pés firmados no chão'' repetiu.
''Vamos dar agora um passo à frente, mas sabendo a onde iremos pisar, pois, o PSOL de Santa Cruz, o PSOL de Brejo, o PSOL de São Domingos é um projeto de médio e longo prazo'' finalizou.
O jovem Maciel, presidente no partido em Brejo da Madre de Deus criticou a falta de planejamento por parte dos partidos já estabelecidos.
''Tudo o que o povo passa, é problema político! Estamos vendo ai, essa insegurança, essa seca, isso não é por conta da falta de chuvas não, isso é problema político, falta de planejamento político'' afirmou.
Como haviam simpatizantes e outros não-filiados, foi aberto um espaço para que os mesmos também pudessem se pronunciar de maneira informal, abordando algum tema que fosse relevante para o contexto do evento.

Nesta ocasião alguns abordaram temas mais voltados para questões sociais que estão em baixa, como a desatenção governo para com a saúde, educação e outros segmentos essenciais para uma sociedade organizada. Outros optaram por centrar suas falas mais na situação política dos municípios em questão, onde prevalece o poder político de classes e de heranças partidárias.

Foram eleitos os delegados que irão representar o partido em convenções, e em seguida, por meio do resultado das decisões tomadas ainda na convenção, foram divulgados os nomes que irão compor os diretórios municipais.

Os diretórios ficaram da seguinte forma:

Santa Cruz do Capibaribe: Rodolfo Aragão (Presidente), Rodrigo do PSOL (Vice-presidente), Allison Oliveira (Tesoureiro), Sérgio Alexandre (1º Secretário) e João Paulo (2º Secretário).



Brejo da Madre de Deus: Maciel de São Domingos (Presidente), Senhor Jacinto (Vice-presidente), Iraildo Lopes (1º Secretário), Valdemar Antônio (2º Secretário), Eliandro B. (Tesoureiro) e Clemerson Martins (suplente do tesoureiro).



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.