Foto: Bruno Muniz/Arquivo |
Divulgada e confirmada pelo blogueiro Marcondes Moreno, a pré-candidatura do vereador Vânio Vieira (PSDB) para a disputa ao cargo de prefeito parece mesmo ser real e, vai ganhar as ruas de Santa Cruz do Capibaribe.
Em meio à rumores, há mais quem diga que o vereador cometerá suicídio em sua carreira política do que ''riscará'' algumas novas linhas no seu histórico pessoal. Mas, na cabeça de alguém passará o fato de que Vânio pode mesmo estar acreditando na possibilidade de que venha ter exito na dita candidatura? Eu acho que não.
Vânio provavelmente cansou da política e deseja sair por cima nessa situação, como? Visando um já apontado destino cruel para si, onde não se encontra nem do lado situacionista, tampouco tem o desejo de ingressar na oposição, Vânio poderá optar então por uma candidatura rifada, sem poder de fogo, saindo então como o candidato derrotado fruto de uma campanha simples.
Tudo gira em torno de uma legislatura bastante abalada, acredito ainda que o próprio Vânio não creia em sua reeleição como vereador. O vereador aparenta alguém que encontrou na política algo que não esperava, perdeu espaço, fez inimigos de ambos os lados e, com tantos altos e baixos em seu breve período como parlamentar, seu futuro político é cada vez mais incerto, até mesmo para ele.
| Bruno Muniz |