Fotos: Extraídas de Redes sociais |
Adriano que era sacerdote do município de Jacaraú, na Paraíba, estava licenciado de suas funções já há alguns meses, o motivo seria uma intensa depressão que foi causada após o mesmo passar por um processo envolvendo acusações de escândalos com pedofilia.
Após estes fato, Adriano teria se mudado para Bezerros, estava hospedado na residência de sua mãe, onde foi encontrado morto pela mesma. A polícia não soube informar o real motivo para a morte do padre, entretanto a maior suspeita é que o mesmo tenha cometido suicídio, como apontam as investigações. Adriano teria sido encontrado dentro de seu quarto e não havia vestígios de que outra pessoa estivesse entrado no local além dele mesmo.
Em uma mensagem postada em uma rede social, momentos antes de morrer, um relato que preocupou amigos e parentes, Adriano postou que estaria saindo do ‘’ar’’ por uns tempos, e que por tanto não responderia mensagens de amigos naquela rede social, o mesmo ainda especificou que estaria passando por um momento delicado de sua vida.
O corpo do padre foi velado na manhã desta quarta-feira, por voltas das 8h na Igreja Matriz de São José.
Por: Bruno Muniz | Blog Santa-cruzense