Foto: Reprodução do Facebook. |
Grande estrategista político, Carlos até ensaiou em concorrer ao cargo de vereador na ultima eleição, mas devidos a dificuldades pessoais e políticas, desistiu. Mas todos sabem que o mesmo é um político de bastidores e com suas habilidades atuou como articulador político nos governos de Zé Augusto e Toinho, onde ocupou o cargo de chefe de gabinete.
Pois bem, como em política as idas e voltas são quase que uma regra, o velho Carlos, estará de volta à cena política, e como diz o nosso futuro presidente da Câmara, “pasmem os senhores”, ele voltará justamente na função que ele atuou por muito tempo, nos governos taboquinhas - Chefe de Gabinete. Só que não da prefeitura, mas do presidente do legislativo municipal.
Os companheiros que se afastaram por um logo período devido a rumos políticos diferentes, Afrânio e Lisboa, tudo indicam que estão mais juntos do que nunca. Tal indicação fortalece ainda mais o vereador Afrânio, que já estava mais que na hora de ter um cargo relevante na política local. Além de enfraquecer ainda mais a oposição na câmara.
Carlos Lisboa é mais um político da oposição, que muda de lado. Do jeito que vão às coisas, o último Taboquinha que sair, apague a luz.
Por: Marciel Aquino