$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

2º Festival de Bandas e Fanfarras é realizado em Santa Cruz do Capibaribe.






















Marcando o encerramento das comemorações cívicas alusivas à Independência do Brasil, a Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, realizou no último sábado (27), o 2º Festival de Bandas e Fanfarras.

O festival que objetiva resgatar a cultura de fanfarras, reuniu bandas de escolas públicas e privadas santa-cruzenses, das cidades circunvizinhas Toritama, Taquaritinga do Norte e Queimadas-PB, além de representantes da mata sul pernambucana, Maraial, com a Banda Agito Jovem.

Apresentações de um repertório de canções da cultura pernambucana, como “Madeira Que Cupim Não Rói” e sucessos da atualidade, empolgaram as famílias presentes que assistiram a belíssimos shows das bandas fanfarras, como a Banda Marcial Luiz Havelange, da Escola de Referência Luiz Alves.

O secretário de Educação, Joselito Pedro, que esteve no evento, ao lado dos vereadores Ronaldo Pacas e Luciano Bezerra, da secretária executiva de Educação, Claudenice Dias e membros da equipe da educação, homenageou as bandas participantes entregando um troféu e um certificado de participação do 2º Festival de Bandas e Fanfarras.

“Durante todo esse mês de setembro, fizemos nosso papel de educadores, celebrando com todas as honras a Independência do Brasil, muito obrigado às pessoas que estiveram participando dos eventos, seja na plateia ou na organização, e ao prefeito Edson Vieira, que nos deu todo o apoio e estrutura para realizar essas bonitas celebrações”, ressaltou Joselito Pedro.

Informações da assessoria.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.