Alexandre Farias estava dentro de veículo no momento em que foi atingido.
Foto: Reprodução |
Alexandre Farias apresenta diariamente o programa jornalístico ABTV 2ª Edição, da TV Asa Branca, emissora filiada a Rede Globo. Alexandre passou por uma cirurgia que durou uma média de 4 horas, na madrugada do domingo, 17. Após isso, ficou em coma induzido.
Foto: Divulgação |
"O tipo de trauma craniano que ele sofreu é grave. O dano cerebral é bem difuso, ele chegou em uma escala de coma bem rebaixado. Ainda há viabilidade neurológica. Nesta fase, vamos deixar ele dormindo sedado para o cérebro descansar e diminuir o metabolismo cerebral, já que o cérebro foi agredido e está inchado. A expectativa é positiva. Não vamos perder a esperança", afirma o médico neurocirurgião, Ronaldo Neves.Disparo atingiu a parte frontal do crânio
Foto: Divulgação |
"É muito cedo falar em sequelas, é precoce. Só teremos uma avaliação detalhada nos próximos dias quando ele for despertado. No mínimo depois de 72, 96 horas. A possibilidade que ele viva é grande", finalizou o neurocirurgião.Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e em seguida transferido para hospital Unimed, também em Caruaru, onde passou por cirurgia.