$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Popular acusa vereadores de obterem favorecimento com boxes no Calçadão Miguel Arraes de Alencar

Santa Cruz do Capibaribe: Vereador levou caso de terceiro para tribuna da Câmara e situacionista disse que exigirá provas
Carlos da Silva (Carlinhos da Cohab - PTB) - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na tarde desta quinta-feira (02), o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) levou mais uma denúncia ao plenário da Casa Dr. José Vieira de Araújo. Na ocasião o parlamentar apontou como certa a declaração de um ex-cunhado da vereadora Narah Leandro (PSB), durante o seu uso da tribuna.

Na declaração que também foi exposta em um vídeo, o homem identificado como Oseildo Bezerra de Lima afirmou que a vereadora Narah dentre outros vereadores possuiria loja e até mesmo boxes no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, na mesma ocasião o mesmo completou dizendo que estes pontos de compras estariam em nome de terceiros aos quais denominou de "laranjas".

Ao ser questionado pelo vereador sobre o que aconteceu na distribuição dos boxes e lojas, Oseildo responde: "Alguns vereadores tiveram favorecimento com loja e com boxes."
Narah Leandro (PSB) - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Em uso da tribuna a vereadora Narah Leandro comentou o assunto e alegou que o seu ex-cunhado estaria revoltado contra a família da mesma após o fim do relacionamento que possuiria com sua irmã, daí então passou a tomar esse posicionamento promovendo denúncias 'raivosas' e inverídicas, segundo ela.

Narah ainda ressaltou que exigirá provas concretas que comprovem que a mesma possua pontos de venda no centro de atacado e varejo. No final de seu discurso Narah disse também que o popular identificado como Oseildo teria ameaçado tirar a vida de sua irmã, fato esse que teria sido registrado.

Vereadores do grupo de situação falaram contra a denúncia, afirmando que o vereador oposicionista teria se atribuído de uma questão particular de um terceiro para tentar 'bombardear' a bancada situacionista. Alguns vereadores novamente ameaçaram acionar a Comissão de Ética contra o parlamentar do PTB.

Assista as declarações de Oseildo abaixo:


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.